Colatina em Ação – 24 de janeiro de 2022
Os pequenos colatinenses Sthefany, Gabriel, Pedro Henrique, Alice e Heloara deram um show de iniciativa e coragem nesta segunda-feira (24). Elas foram as primeiras crianças vacinadas contra a Covid-19 em Colatina.
No município, o primeiro grupo a ser vacinado é o de crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades e crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente e/ou comorbidades.
A vacinação pediátrica continua nesta terça-feira (25), das 7h30 às 16 horas, no Terminal de ônibus. A vacina aplicada é a Pfizer de uso pediátrico. São 500 doses disponíveis por dia.
Documentos
Para a vacinação, é necessário estar acompanhado de um adulto responsável legal. Na impossibilidade, e acompanhado por terceiro, é obrigatório apresentar autorização por escrito.
Para receber o imunizante, é necessário levar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina.
Se o pequeno tiver deficiência ou comorbidade, é necessário também o laudo médico original e uma cópia de xerox simples para ficar retida com a equipe. No caso de deficiência permanente, é necessário o laudo de condições não visíveis.
Vale ressaltar também o intervalo de 15 dias de outras vacinas do calendário infantil.
Termo
A Secretaria de Saúde disponibiliza aos pais ou responsáveis modelo de consentimento para vacinação do público jovem e crianças de Colatina. Clique aqui para acessar o arquivo. O documento deve ser preenchido e assinado pelo responsável.
Serviço:
Vacinação pediátrica Covid-19
Crianças com 10 e 11 anos de idade completos sem comorbidade
Crianças de 05 a 11 anos com alguma comorbidade ou deficiência permanente
Data: terça-feira (25)
Horário: das 7h30 às 16 horas
Local: Terminal de ônibus
Leia também ….
- Procon-ES notifica Shopee por não emitir nota fiscal ao consumidor
- Fundação Renova explica meios disponíveis de requerer indenizações do Caso Samarco
- Caixa paga Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 5
- Vídeo | Homem é preso após atear fogo em carro no Norte do ES
- Adolescente é morto com tiro na cabeça em São Domingos do Norte
Bom dia gostei muito da disponibilidade a domicílio MS minha cidade n abrange essa disposição MS desde já e ótimo assim faz c que o povo se conscientize melhor e se preserve cuidando assim melhor da família….Deus abençoe
a equipe labi