Vítima chegou a ser atendida em um posto médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Colatina em Ação – 22 de janeiro de 2022
A Polícia Militar foi acionada neste sábado (22), a comparecer ao Posto de Saúde de São Domingos do Norte, Noroeste do Estado, para averiguar a entrada de uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo.
A PM constatou que deu entrada naquele posto, um adolescente identificado como Agner Alves Santos de 16 anos, atingido na cabeça por arma de fogo. A vítima foi socorrida pela ambulância do município, sendo atendida na unidade de saúde, porém, após alguns minutos depois veio à óbito.
Em contato com sua companheira, esta disse aos policiais, que se encontrava em casa quando uma pessoa morena e magra chamou Agner e começou a lhe cobrar uma dívida e ameaçá-lo, pois segundo ela, a vítima era usuário de drogas. Relatou ainda que enquanto um comparsa ficou na casa com ela, juntamente com seu filho e a madrasta da vítima, outro comparsa e Agner, deslocaram a casa do proprietário do terreno, onde moram, para pegar dinheiro emprestado, porém não encontraram o mesmo e retornaram para a casa da vítima.
E que logo depois, isolaram Agner de seus parentes, na sala da casa e efetuaram o disparo de arma de fogo contra o mesmo. A mulher e a madrasta não souberam informar as características dos dois indivíduos, só relataram que um era magro e moreno e que após o disparo, escutaram o barulho de uma motocicleta indo embora com destino ignorado.
O corpo da vítima foi recolhido ao Serviço Médico Legal de Colatina. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia também ….
- Passagem de ônibus fica mais cara em Colatina
- Coronavírus – Cinco municípios voltam para risco moderado
- Covid-19: Colatina abre novos pontos de testagem livre e gratuita neste sábado (22)
- Colatina registra 634 casos de Coronavírus em 24 horas e 140 curados
- Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix