Colatina em Ação – 25 de dezembro de 2021
Na madrugada deste sábado (25), o Centro de Operações do 8ª Batalhão da PM, sediado em Colatina, recebeu denúncias de que em diversos pontos da cidade haviam várias motos com participação de algazarras, barulho de candron e manobras de empinar motos.
Uma guarnição da PM com intuito de localizar tais veículos, fez preventivo na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Durante o preventivo, os policiais se deparam com uma moto de cor preta, que o condutor ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga.
A moto que estava com dois ocupantes foi acompanhada com certa distância de segurança, quando em certo momento a moto entrou pela contramão pela Rua José Francisco de Souza e ao adentrar na Avenida Delta, colidiu de frente com um moto biz, também com dois ocupantes.
De imediato foi solicitado socorro aos envolvidos. Durante a prestação de socorro, foi identificado os condutores e caronas dos veículos. Sendo a moto twister pilotada por um maior de idade e que não possui carteira de habilitação, que teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos, onde passaria por um cirurgia, a outra passageira da moto twister, não necessitou de socorro.
A moto biz tinha como condutor um menor, que foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital particular de Colatina, juntamente com sua mãe. O segundo ocupante da moto biz, também menor, que não teve lesões aparentes e não quis ser socorrido.
Após o socorro dos envolvidos, foram tomadas as medidas administrativas, por parte da polícia militar, como a remoção dos veículos ao pátio credenciado do Detran-ES e AS devidas notificações.
Leia também …..
- Jovem de 21 anos é morto em Pancas
- VÍDEO | Acidente deixa duas pessoas mortas e uma em estado grave em Mimoso do Sul
- Confira o horário de funcionamento dos bancos neste fim de ano
- Declaração do SAAE sobre falta de abastecimento agita indenizações do “Dano Água” em Baixo Guandu
- Vigilância Sanitária recolhe garrafas de azeite adulterado no comércio de Nova Venécia