Portal Colatina em Ação – 28 de outubro de 2021
Durante o depoimento, o adolescente apresentou versões contraditórias, citando um trauma de infância como possível motivação para o crime e confessou que usou drogas.
O adolescente de 16 anos, que foi apreendido suspeito de matar a facadas o primo, de 6 anos, e a irmã, de 11 anos, confessou que usou drogas na manhã antes de cometer o crime. A tragédia ocorreu na tarde desta quarta-feira (27), em São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo delegado Rafael Caliman.
Conforme o delegado, “As versões apresentadas por ele foram meio contraditórias, ele falou sobre algum tipo de trauma de infância, que teria possivelmente cometido esse crime como uma forma de vingança. Então perguntamos a ele por que escolher as crianças inocentes, momento em que ele ficou até em silêncio, é difícil definir uma motivação, se é que existia, para o cometimento do ato infracional”, explicou.
“Esse jovem não tinha, aparentemente, nenhuma passagem pela delegacia, não era conhecido pelas autoridades. O que a gente sabe é que era apenas um usuário de drogas”, completou.
Leia também ….
- Vídeo | Forte batida envolve seis carros no centro de Colatina
- Rodoviária de Colatina realiza testes para Covid-19 de forma gratuita
- Empresas oferecem 66 vagas de emprego no Sine de Colatina nesta quarta(27)
- Adolescente é detido acusado de matar duas crianças em São Gabriel da Palha
- Motociclista morre após acidente entre carro e moto na BR-381 no Norte do ES