Portal Colatina em Ação – 26 de outubro de 2021
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (25), por volta das 19h50, dentro de uma residência, no Córrego Bom Fim, na localidade de Águas Claras, zona rural do município de Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo.
As vítimas foram identificadas como Jamila Ferreira da Silva, de 35 anos e Erivelton Malacarne, de 45 anos.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvir barulho de tiros vindo de uma casa próxima. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher e o homem caídos dentro da residência com marcas de tiros pelo corpo e já sem vida.
De acordo com a PM, dentro da casa havia um outro casal na hora do crime. Eles estavam em um quarto da residência com a porta trancada, quando perceberam a presença dos atiradores. Ao ouvirem os tiros, as testemunhas ficaram em silêncio dentro do quarto para não serem mortas também. Quando perceberam que os assassinos haviam ido embora, saíram do cômodo onde estavam e correram para a casa de um vizinho para pedirem ajuda.
Após ser feita a perícia no local, os corpos das vítimas foram removidos para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
A motivação e a autoria do crime é um mistério. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Águia Branca.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a nota