Portal Colatina em Ação – 03 de outubro de 2021
As quatro vítimas do acidente que aconteceu no último sábado (2) na Rodovia ES-257, altura da Zona Rural de Aracruz, eram indígenas e da mesma família, eles moravam na aldeia Caieira Velha. As informações são do cacique Cezenando, ao site A Gazeta, segundo ele, pais e filhas voltavam de um passeio em uma lagoa quando bateram o carro.
Belanisio Pereira Rodrigues, de 48 anos; e Joselia Rocha de 36 anos, morreram na hora. Ela completaria 37 anos no próximo domingo. As filhas, Izabela Rocha Rodrigues, de 6 anos; e Valentina Rocha Rodrigues, de 2 anos, chegaram a ser socorridas e encaminhadas para o Hospital São Camilo, em Aracruz, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados durante a noite. Joselia deixa uma outra filha adolescente.
O cacique lamentou a morte da família e disse que eram pessoas muito boas. “É uma tristeza para a nossa aldeia. Eles nasceram e cresceram com a gente. Eram pessoas trabalhadoras e gostavam de viver unidos. Prova disso foi que estavam juntos na hora do acidente”, disse.
O enterro está marcado para essa segunda (4), a partir das 7h30. Sairão juntos da aldeia com destino ao cemitério de Santa Cruz.
O acidente foi na tarde de sábado (2) e envolveu um carro e uma van. Segundo o Corpo de Bombeiros, três ocupantes da van também ficaram feridos. Dois deles foram encaminhados para o Hospital São Camilo. Um deles já teve alta e o outro foi transferido para um hospital da Grande Vitória.
Leia também ….
- Vídeo | Acidente entre carro e van causa morte de quatro pessoas em Aracruz
- Vídeo | Carro pega fogo após colisão e 4 pessoas ficam feridas na ES-315 em São Mateus
- ES tem agora 8 cidade em Risco Moderado
- Mutirão de renegociação de dívidas do Sanear começou nesta sexta (01)
- Dois homens são presos com submetralhadora, droga e carro roubado na ES-341 em Pancas