A assinatura do termo aconteceu nesta quarta-feira (22)
Portal Colatina em Ação – 23 de setembro de 2021
O Programa Cidade Empreendedora iniciou uma nova fase no município de Marilândia, na região norte do Espírito Santo. A cidade assinou, nesta quarta-feira (22), o termo de adesão ao programa e vai começar a colocar em prática as ações personalizadas para o desenvolvimento do município, de acordo com o que está previsto no plano de ação entregue à prefeitura.
O programa é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), e tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios das cidades, para fomentar o empreendedorismo.
Além do prefeito da cidade, Augusto Astori Ferreira, e sua equipe gestora, estiveram presentes na solenidade de oficialização do programa, o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo e a gerente regional do Sebrae/ES, Carla Bortolozzo, o gerente da Aderes, Juliano Nogueira, entre outras autoridades políticas e empresariais.
“Esta solenidade marca o início do trabalho efetivo de tudo que está previsto com o programa Cidade Empreendedora. Queremos implementar, por meio deste programa, uma cultura empreendedora no município. Para isso, o plano de desenvolvimento precisa ter influência e participação de toda a sociedade. Gestores municipais, empresários e população precisam estar alinhados em prol do objetivo de ser uma cidade empreendedora”, destaca o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.
Com o início da fase de execução, outras ações do plano personalizado para o desenvolvimento do município serão implementadas, promovendo um ambiente de negócios ainda mais favorável para o empreendedorismo.
Leia também ….
- Colatina vacina segunda dose da AstraZeneca
- O que servir na festa de casamento? 5 cardápios que você deve conhecer
- Colatina continua vacinação de jovens de 15 a 17 anos
- Dinheiro falso em notas de R$ 50 e R$ 100 circulando preocupa comércio de Aimorés e Baixo Guandu
- Dia Mundial sem Carro: andar a pé se tornou mais popular durante a pandemia