Richard Pereira Rocha era soldado e atuava na Força Tática. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital do município, mas não resistiu.
Portal Colatina em Ação – 03 de agosto de 2021
Um policial militar e um homem morreram em uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (2) no bairro Shell, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Richard Pereira Rocha, de 35 anos, era soldado e atuava na Força Tática. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital do município, mas não resistiu. De acordo com o delegado Tiago Cavalcante, o outro homem, chamado de “Dudu”, é um dos executores do ativista Jonas Soprani, que estava foragido.
“Dudu”, era um dos executores do ativista Jonas Soprani, que estava foragido. O delegado Tiago Cavalcante confirmou a informação para A Gazeta nesta manhã.
De acordo com a ocorrência policial O sargento Rocha, que faz parte da Força Tática, retornava do futebol com outros amigos, inclusive PMs, e passaram em um bar para parabenizar um amigo, quando um individuou trajando moletom e de toca ninja, aproximou do bar e em atitude suspeita tirou uma arma de fogo da cintura fez disparos, contra as pessoas que estavam no estabelecimento, um cabo e um soltado que estavam no local, revidaram fazendo vários disparos contra o elemento, que foi atingido e morreu no local.
Durante os disparos efetuados pelo homem, um deles atingiu o PM, na cabeça que foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia criminal da Polícia Civil esteve no local e após os primeiros trabalhos foi encontrada no local a arma, um revolver calibre 38, que estava com o individuou, não identificado. No revolver havia seis munições, três deflagradas e três intactas, em um dos bolsos das vestes do elemento haviam oito munições, também calibre 38, intactas.
Leia também ….
- Terça-feira de vacinação contra a gripe em Colatina para o público em geral
- Uso de ferramentas digitais potencializam aulas em escola de Colatina
- Divulgado vencedores do concurso de fotografia do Centenário de Colatina
- Médica colatinense referência em Covid ganha prêmio nacional
- Empresas ofertam 47 vagas de emprego nesta segunda no Sine de Colatina