Colatina em Ação – 14 de julho de 2021
Dois homens, um de 27 e outro de 49 anos, foram detidos, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária, nesta quarta-feira (14). Eles são suspeitos de assassinar uma mulher de 36 anos, no dia 28 de janeiro do ano passado, na localidade de bairro Vila Verde, em Pancas, noroeste do Estado. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas, no Centro da cidade.
De acordo com o titular da Delegacia de Pancas, delegado João Seidel, a vítima foi morta a tiros no quintal de casa, na localidade de Vila Verde. “O suspeito de 49 anos é cunhado da vítima e o outro também suspeito, de 27 é um amigo da família, e também amigo do outro suspeito. Segundo as nossas investigações, a motivação do crime foi uma desavença em família. Desavenças que aconteciam quase diariamente, intrigas do dia a dia”, contou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, em depoimento anterior, os suspeitos negaram qualquer envolvimento no crime. “Hoje, após a prisão, ambos se reservaram no direito constitucional de permanecer em silêncio”, disse.
Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Leia também ….
- Policial militar reformado de Barra de São Francisco, completa 100 anos de vida
- Sedu divulga resultado da Chamada Pública da Educação de Jovens e Adultos(EJA)
- Colatina vacina pessoas com mais de 27 anos nesta quarta-feira(14)
- Colatina registra 30 casos de Coronavírus em 24 horas e 65 curados
- Vândalos picham Pedra do Cruzeiro em Marilândia