Portal Colatina em Ação – 03 de julho de 2021
Logo após o acidente, o motorista Uanderson Elias Delfinno, de 37 anos, foi levado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos. Depois de liberado, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina e preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Na manhã desta sexta-feira (2), o motorista passou por audiência de custódia, onde a prisão foi mantida. De acordo com a Sejus, Uanderson Elias foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, na parte da tarde.
Uanderson já havia sido preso por beber, dirigir e causar outro acidente de trânsito em 2018. De acordo com a Polícia Militar, na época, ele estava conduzindo uma motocicleta e se envolveu em um acidente que deixou a própria sogra ferida. Além disso, o teste do bafômetro também deu alta.
No acidente mais recente, na noite dessa quinta-feira (1º), o carro conduzido por Uanderson, bateu de frente com a motoneta em que estavam José Idalino Neppel, de 44 anos e sua filha, Maria Karoline Neppel, de 23 anos. José Idalino chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao chegar no pronto-socorro. Maria Karoline morreu no local do acidente. O motorista realizou o teste do etilômetro, sendo comprovada a ingestão de bebida alcoólica.
O acidente ocorreu na ES 080, quando as vítimas chegavam em casa na comunidade de Santo Antônio de Mutum, no interior de Colatina.
Na tarde desta sexta-feira (2), os corpos de pai e filha foram velados na comunidade em que a família morava. A cerimônia foi marcada pela comoção. Maria Karoline trabalhava em duas escolas em Colatina e também era muito ativa em grupos da igreja.
Leia também …..
- Acidente entre carro e duas motos mata uma pessoa em Nova Venécia
- Vacinação contra a gripe continua nesta segunda(05) em Colatina
- No Espirito Santo 159 pessoas tomaram vacina vencida contra covid
- Prefeitura realiza mutirão de regularização fundiária em Itapina
- Colatina registra 34 casos de Coronavírus em 24 horas e 04 curados