Portal Colatina em Ação – 23 de junho de 2021
A Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), em ação conjunta com a CPI dos Maus Tratos da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales), deteve, nesta quarta-feira (23), um homem de 19 anos, no bairro Nova Almeida, na Serra. Ele é suspeito de ter matado um gato a pedrada nessa segunda-feira (21), no mesmo bairro.
As ações começaram assim que a DPMA e a CPI tiveram ciência do caso. É o que conta o titular da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), delegado Eduardo Passamani.
“Começamos o trabalho de investigação e conseguimos localizar o suspeito no próprio bairro que realizou o crime. Durante a detenção, ele confessou que havia matado o gato, porque tinha perdido o RG e descontou no animal, arremessando uma pedra”, disse o delegado.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), junto com outras testemunhas. Ele será ouvido e liberado, pois não está em flagrante.
O Inquérito Policial será formalizado e encaminhado ao Ministério Público. Com as provas, ele será indiciado por maus-tratos contra os animais.
Leia também ….
- Covid-19 – Colatina vacina pessoas com 43 anos ou mais nesta quinta-feira (24)
- Empresa colatinense é adquirida pela Magazine Luiza
- Colatina registra 26 casos de Coronavírus em 24 horas e 78 curados
- Assistência Social de Colatina abre seleção para cuidador de abrigo
- Quarta-feira (23) tem vacinação em primeira dose contra a COVID-19 em Colatina