Portal Colatina em Ação – 11 de junho de 2021
Funcionário do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear), Renato Lira Falcão, de 56 anos, morreu na manhã desta sexta-feira(11), durante manutenção em uma rede de tubulação de água.
Equipe do Sanear realizava conserto na tubulação de água, na rua Onézimo Fernandes Dávila, no Bairro São Braz, quando o funcionário Renato Lira Falcão, entrou em um buraco, aberto por uma máquina escavadeira. Nesse momento, em ele realizava seu trabalho, a terra retirada do buraco, se deslocou e caiu, prendendo seu pé. “Ele não ficou soterrado, na realidade o seu pé que ficou preso”, revelou um funcionário do Sanear, que estava no local no momento do acidente.
Com a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, Renato foi retirado do local. Os militares ainda tentaram reanima-lo, mas foi em vão e ele veio a óbito.
O Corpo permaneceu no local do acidente à espera da perícia, e logo após foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina, para que seja estabelecido o motivo de seu falecimento.
O Sanear emitiu um comunicado
Leia também ….
- VÍDEO | Idosa atravessa Rio Doce de teleférico para ser vacinada no noroeste do ES
- Vídeo | Polícia Ambiental apreende armas e animais silvestres em Ecoporanga
- Colatina registra 24 casos de Coronavírus em 24 horas e 13 curados
- Prefeitura abre mais de 160 vagas temporárias para área de Saúde em Colatina
- Como tornar a matemática divertida para crianças