Portal Colatina em Ação – 04 de junho de 2021
Para participar, é necessário ter formatura prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As oportunidades são para universitário de cursos como Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito, Economia, entre outros.
Os estudantes receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14, que varia de acordo com a carga horária, que pode ser de quatro ou seis horas diárias, conforme as atividades a serem desenvolvidas.
Eles terão ainda vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários(as), acesso ao Gympass, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.
As inscrições podem ser feitas até 5 de julho, no site do programa. A companhia informou que os candidatos só poderão se inscrever para vagas no Estado onde moram, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e ter disponibilidade para estagiar pelo período de até 6h.
Este ano, de acordo com a mineradora, o programa será destinado exclusivamente para estudantes de ensino superior, inicialmente com atuação em teletrabalho (home office). Os contratos terão a duração de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período.
Ao todo, o programa conta com seis etapas, que incluem avaliação on-line nos meses de junho e julho e participarão de painel virtual com gestores da mineradora entre julho e setembro. Os resultados estão previstos para serem divulgados a partir de outubro.
Leia também …
- Homem que arrastou cachorro até a morte é condenado a prisão no ES
- Três pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Colatina
- Corpus Christi: detentas produzem tapete de 70 metros em Colatina | Vídeo
- Colatina registra 21 casos de Coronavírus em 24 horas e 12 curados
- Sejus abre inscrições de processo seletivo para inspetor penitenciário