Portal Colatina em Ação – 21 de abril de 2021
Um casal foi assassinado na tarde deste domingo (18) em um sítio na localidade de Colina Verde, em Santa Leopoldina, na Região Serrana do Espírito Santo. A mulher assassinada é a advogada Marinelva Venturim de Paula, de 62 anos, enquanto o homem é o marido dela, o iraniano D’ali Atash, de 68, que era estilista.
Imagens das câmeras da residência ajudaram a polícia a chegar ao suspeito. Na noite desta terça-feira(20), a policia civil prendeu, José Carlos Marinho, de 36 anos, ele estava escondido na zona rural município de Santa Teresa.
De acordo com o delegado Leandro de Morais, responsável pela investigação do crime, o autor alega quatro motivos pelo crime, sendo eles: a aquisição de um terreno do criminoso para com o senhor Atash e que depois foi desfeita e teria ficado uma dívida; uma repreensão que Atash teria feito aos filhos do autor do crime por invadirem o sítio. E que no sábado (17), D’Ali Atash teria mostrado a arma para José Carlos Marinho em uma estrada.
Imagens divulgadas pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira(21), mostram o momento em que José Carlos entra no sítio onde as vítimas moravam, conversa com o casal e em seguida comete crime. Logo depois ele deixa o local.
José Carlos Marinho prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Leopoldina e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional.
Leia também ….
- Governo vai recorrer na Justiça para manter escolas fechadas na quarentena
- Fenaviola abre inscrições para músicos e composições inéditas
- Cão farejador Baruck: Denarc de Aracruz ganha novo integrante
- Confira o novo cronograma da vacinação desta quinta(22) em Colatina
- Justiça determina volta às aulas presenciais nas escolas públicas e privadas do ES