Portal Colatina em Ação – 22 de março de 2021
Como medida para inibir a disseminação do coronavírus (Covid-19) no município, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Colatina decidiu restringir o atendimento ao público nas dependências do órgão a um consumidor por vez durante a quarentena de 14 dias estipulada pelo Governo do Estado, que segue até o dia 31 de março.
O Procon de Colatina também realiza os atendimentos pelos canais on-line. Para orientações, o consumidor pode entrar em contato através do telefone (27) 3721-1313. Além disso, o órgão também disponibiliza o endereço eletrônico www.consumidor.gov.br e o e-mail: proconcolatina@gmail.com.
O Procon de Colatina está localizado no térreo do Colatina Shopping.
Serviços on-line:
Os consumidores não precisam se deslocar até a sede do órgão para a solução dos seus problemas de consumo.
Dúvidas e orientações podem ser esclarecidas pelo número: (27) 3721-1313.
Já por meio do site: www.consumidor.gov.br é possível registrar reclamações e solucionar os problemas de consumo diretamente com as empresas
Além disso, o Procon de Colatina também disponibiliza o endereço: proconcolatina@gmail.com
Leia também …..
- Padre Arthur Juliatti é internado com covid-19 em Colatina
- Sine de Colatina oferece 17 vagas de emprego nesta segunda-feira(22)
- Delegacia Online registra mais de 100 mil Boletim de Ocorrência(BO) online
- Vacinação em Colatina será retomada na quarta-feira(24)
- Colatina registra um óbito por Coronavírus e 18 novos casos nas últimas 24hr