Casagrande vai a São Paulo para Ato Simbólico de Recebimento das Vacinas - Foto: Reprodução
Saúde

Vídeo | Casagrande vai a São Paulo para Ato Simbólico de Recebimento das Vacinas

Portal Colatina em Ação – 17/01/2021

Casagrande vai a São Paulo para Ato Simbólico de Recebimento das Vacinas –
Foto: Reprodução

Governador Casagrande embarcou para São Paulo, noite deste domingo(17), estará presente no Ato Simbólico de Recebimento das Vacinas, do programa do governo federal, Brasil Imunizado, que será realizado nesta segunda-feira (18), às 7h, em São Paulo. O Espírito Santo deve receber em torno de 100 mil doses.

Homem morre após ser baleado em festa clandestina no interior de Vila Valério

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta segunda(18), será feita uma reunião da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações com as Coordenações Estaduais em Imunização para discussão do cronograma de distribuição das vacinas Covid-19 e dos grupos prioritários.

PM prende dois após assalto a posto de gasolina em distrito de Colatina

Ainda conforme a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), as primeiras doses da vacina que chegam ao Espirito Santo, serão para a primeira etapa, da imunização que será voltada ao grupo prioritário formado por pessoas idosas a partir dos 60 anos que vivem em instituições de Longa Permanência (ILPIs), pessoas idosas com mais de 75 anos, profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid e a população indígena.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *