Portal Colatina em Ação – 17/01/2021
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (17). Um homem de 56 anos, identificado como Carmindo Soares de Almeida, foi assassinado com um tiro na cabeça, em um local conhecido como ‘Cabana Beija-Flor”, no Córrego Lambari, no interior de Vila Valério, Noroeste do Espírito Santo.
PM prende dois após assalto a posto de gasolina em distrito de Colatina
A Polícia Militar informou que ao chegar no local, os militares foram informados de que a vítima teria sido socorrida para a unidade de Pronto Atendimento Médico do município.
Assista: Área técnica da Anvisa recomenda uso emergencial da CoronaVac
Diante das informações, a PM se deslocou até o Pronto Atendimento Médico, onde recebeu a informação da equipe médica de que a vítima havia morrido ao dar entrada na unidade.
No local do crime, ninguém quis falar com os militares. A polícia informou que o baile não tinha autorização para ser realizado e que o organizador do evento já havia sido advertido por volta das 18h30 deste sábado (16), para que o evento não ocorresse, pois um decreto do governo do Estado proíbe a realização de eventos que promovam aglomeração.
Equipe do Sanear faz trabalho de limpeza na Casa de Repouso Gonçalves em Colatina
O organizador teria dito aos PMs que a festa seria uma comemoração do seu aniversário. Os policiais anexaram junto ao Boletim de Ocorrência um cartaz de divulgação do evento que circulou nas redes sociais e não havia nenhuma informação a respeito da comemoração de aniversário, e tratava-se de uma festa chamada de “Baile da Mansão”, com a cobrança de entradas e venda de bebidas alcoólicas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML). A Delegacia de Vila Valério investiga o caso.
Fonte: Newspaper ES