O piloto Octavio Schneider Queiroz, 68 anos, e sua namorada Lucimara Poleto, 52 anos, morreram na queda da aeronave na manhã desta quarta (06)
Portal Colatina em Ação – 06/01/2021
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na Grande Vitória, por volta das 10h30 desta quarta-feira (6). As causas do acidente serão investigadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas do acidente foram o engenheiro de manutenção Octávio Schneider, de 68 anos, que era proprietário da aeronave e quem a pilotava, e uma mulher, Lucimara Poleto.
Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com parada cardiorrespiratória, mas morreram no local.
Moradores chamaram os bombeiros logo depois da queda da aeronave. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, as vítimas já tinham sido retiradas de dentro do helicóptero.
O gerente de segurança do Aeroclube do Espírito Santo, Marcos Nacif, informou que Octávio e Lucimara saíram do local na terça (5) e estavam retornando no momento do acidente.
Leia também ……
- Candidatos já podem acessar cartão de confirmação com local de prova do Enem 2020
- Jovem que desapareceu em Linhares é encontrado morto e irmão confessa crime
- Suspeito de estuprar sobrinha de seis anos é preso pela PM em Montanha
- Colatina registra 109 casos de Coronavírus em 24 horas e 27 curados
- Balestrassi exonera 242 cargos comissionados da prefeitura de Colatina