Portal Colatina em Ação – 29/11/2020
A família de Lara Andrade, de 12 anos, esta a sua procura, ela desapareceu no dia 8 de novembro. A tia de Lara, Laura Gomes, disse a reportagem de A Gazeta, que a sobrinha saiu de casa, no bairro Vila Amélia, em Colatina noroeste do estado, para brincar com a prima que mora na rua de cima, mas não foi mais vista desde então.
Sob efeito de álcool, motociclista se envolve em acidente em Governador Lindenberg
Conforme a tia, a Lara estava usando uma bermuda jeans e uma blusa vermelha quando desapareceu. “Ela era acostumada a brincar com a prima, que mora na rua de cima. No dia 8, ela simplesmente tomou banho e avisou a avó que ia na casa da prima. Ela não está com dinheiro, documentos ou telefone, nada. Saiu só com a roupa do corpo”, conforme relata. Lara foi criada pela avó.
Sine de Colatina oferece 209 vagas de emprego nesta segunda-feira(30)
De acordo com Laura, a família procurou o Conselho Tutelar e registrou boletim de ocorrência após três dias de desaparecimento. No dia 16, receberam a informação de que a menina teria sido vista na rua José Lima, no bairro Aparecida. A família e a polícia foram ao local, mas não a encontraram. Desde então, não houve novas pistas.
Recadastramento de aposentados está suspenso até o fim do ano
“Não temos mais onde procurar, já procuramos em toda Colatina e já colocamos nas redes sociais. Nós não sabemos o que fazer, minha irmã é doente, tem pressão alta e por isso não consegue responder no momento. Estamos desesperados porque é uma criança de 12 anos, que toma remédio controlado e faz tratamento na APAE”, conforme conta.
Quem tiver informações sobre o paradeiro Lara pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 9.9963-8315.
Fonte: A Gazeta