Portal Colatina em Ação – 09/11/2020
Agressor fugiu ao perceber a chegada das viaturas polícias
A polícia militar atendeu neste domingo(08), no Córrego Estrela, interior do município de Colatina, uma denúncia de violência contra mulher.
A vítima relatou aos policiais que, na madrugada deste domingo, por volta das três da manhã, o homem com quem ela convive, chegou em casa com sintomas de embriaguez, ele estava bastante alterado, e começou a lhe agredir fisicamente, empurrando ela na parede, com chutes, socos, puxando pelo cabelo e ameaçando, dizendo que iria matá-la. O fato foi presenciado pelos filhos menores.
Sine de Colatina oferta 351 vagas de emprego nesta segunda-feira(09)
Conforme ainda relatou a vítima, o acusado trancou ela e seus filhos menores em um quarto, impedindo que ela chamasse a polícia. Durante o momento das agressões e no período que mãe e filhos estavam trancados, o homem queria saber onde estavam suas armas.
Covid-19: Secretária faz apelo aos Colatinenses
A mulher disse que já havia sido ameaçada dias antes, e que prevendo que algo pior pudesse ocorrer, escondeu suas armas com medo de que o homem os matassem. Mas ela porém conseguiu chamar a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local.
Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta no interior de Colatina
A Polícia apreendeu então no interior da casa um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda de pressão e munições. A mulher e o material aprendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a providências cabíveis.