Portal Colatina em Ação – 05/11/2020
Quatro suspeitos foram detidos por policiais militares do 2º Batalhão juntamente com a Polícia Civil após terem efetuado disparo em via pública, na tarde desta quarta-feira (04), em Pinheiros, norte do Espirito Santo. Durante a ação foram apreendidas quatro armas de fogo e munições.
Covid-19 – Municípios podem voltar ao Risco Moderado e Sesa contrata mais leitos
Após denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Galileia, a equipe da radiopatrulha, com o apoio dos agentes da P2 da 2ª Companhia e investigador da PC, prosseguiu até o local indicado para verificarem a informação.
Vídeo | Diocese de Colatina promove o “6° Manifesto em Favor do Rio Doce”
Ao chegar, se depararam com quatro indivíduos correndo com armas na mão. Os suspeitos ao avistarem a viatura policial, fugiram para dentro de residências, pulando muros e telhados das casas.
Novembro Azul: medo ou vergonha?
Em seguida os policiais fizeram um cerco no quarteirão e após buscas localizaram os quatro suspeitos escondidos em locais distintos. A equipe também apreendeu três revólveres, sendo um calibre 32 e dois calibre 38, uma pistola calibre 380, além de 28 munições e dois carregadores de pistola.
Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.
Conforme o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a ação rápida e o profissionalismo dos policiais envolvidos na operação resultou em uma resposta imediata e satisfatória para a sociedade. Disse ainda, que essas prisões só são possíveis através de um trabalho conjunto da Polícia Militar, Civil e da população.