Portal Colatina em Ação – 28/10/2020
Acusado de homicídio triplamente qualificado foi preso no norte do Paraná. Ele era procurado pela polícia desde junho de 2019.
O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019 em São Paulo, foi preso no norte do Paraná, nesta quarta-feira (28). A informação foi confirmada pelo delegado geral da Polícia Civil de São Paulo. O nome da cidade onde ele estava escondido ainda não foi revelado. Cupertino estava foragido havia um ano e quatro meses.
Na segunda-feira (26), a Polícia Civil descobriu que o empresáriofez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em – Jataizinho, no norte do Paraná.
Ele estava usando nome falso de “Manoel Machado da Silva” como um disfarce para se esconder. O assassino não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz.
O CRIME
O crime aconteceu em junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo. Paulo Cupertino é acusado de atirar13 vezes em Rafael Miguel e em seus pais, o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Ele não aceitava o relacionamento da filha com Rafael Miguel.
Ator mirim de ‘Chiquititas’ é assassinado com os pais na casa da namorada
Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva. Desde julho deste ano, Paulo Cupertino estava na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP.
Leia também…..
- Parque da Lagoa, em Baixo Guandu, encanta e vai ser entregue em novembro
- Site de leilão em nome do Detran-ES, é falso alerta órgão
- Qualificar ES abre mais 26 mil vagas em cursos on-line gratuitos para os capixabas
- Cultura da uva aumenta renda de famílias em Governador Lindenberg
- Colatina registra 29 casos novos do Coronavírus em 24 horas e 28 curados