Portal Colatina em Ação – 11/09/2020
Um taxista de Marilândia, noroeste do Espirito Santo, foi assassinado na tarde dessa sexta-feira(11), na rodovia que liga o município de Marilândia a Colatina.
O taxista foi identificado como Maciel Bernardo do Rosário, ele tinha 41 anos e era natural de Itueta em Minas Gerais. Além de taxista, Maciel era diácono da Assembleia de Deus Mineira e se preparava para ser pastor do templo religioso.
Presos suspeitos de extorsão, vítimas eram pessoas de Colatina e Ecoporanga
Conforme a Polícia Militar, três indivíduos de Baixo Guandu, dois menores de 16 anos e um maior de idade. O três estavam na cidade de Marilândia para cobrar uma dívida de drogas. Eles permaneceram no local por um tempo, quando resolveram pegar um táxi para retornar para Baixo Guandu.
Quando o táxi chegava já próximo a Colatina, o grupo resolveu render o taxista para roubar o carro. Nesse momento conforme a PM o motorista do táxi viu a arma de fogo e tentou parar o carro. Nesse momento ele foi atingido por disparos que o atingiram na região da cabeça.
Colatina registra mais uma morte por Coronavírus e 27 casos confirmados em 24 hs
Os três ainda tentaram retirar o motorista do veículo, porém devido ao trafego intenso na rodovia, resolveram abandonar o carro. Fugindo por um matagal, subiram por dois morros, e se abrigaram em uma casa abandonada.
A polícia de imediato realizou buscas na região e conseguiu localizar os fugitivos no interior da casa abandonada. Em poder dos indivíduos, foi apreendida uma submetralhadora de fabricação caseira, munições e um revolver calibre 38, e também pinos de cocaína.
Bicho-preguiça é resgatado em Santa Maria de Jetibá pela Polícia Ambiental
Conforme a polícia, os três eram donos dessa uma boca de fumo em Baixo Guandu. Nesse local também foi apreendidas drogas e balança de precisão.