Portal Colatina em Ação – 07/09/2020
A Polícia Militar recebeu na sexta-feira(4/9), várias ligações de moradores de Marilândia, município ao norte do Espirito Santo, informando assim a presença de motocicletas e veículos estranhos na cidade.
Ecoporanga: Jovem de 18 anos morre em acidente de moto
Os veículos estavam realizando manobras arriscadas e perturbação do sossego. A PM montou assim uma operação naquela noite, e durante as diligências, foram realizadas abordagens a bares e, com informações do destino dos veículos, os polícias se deslocaram então até a localidade de São José, no interior do município.
Vídeo | Homem de muletas que assaltou motoboy é detido em Vila Velha-ES
Uma área de mata e de difícil acesso. Com a aproximação das viaturas muitos dos presentes, se esconderam na mata. A policia militar contabilizou assim a presença de carros e motocicletas, num total de mais de 40 veículos.
Guincho voltará a recolher veículos apreendidos pela polícia em todo o ES
Conforme a PM, a festa era regrada a som alto, bebidas, presença de menores de idade e vários resquícios de uso de entorpecente. Foi constatado a presença de pessoas de Linhares, Pancas, Marilândia, Baixo Guandu e a maioria conhecidos de Colatina.
Por não conseguir identificar então o organizador do baile clandestino e nem os donos das bebidas e das drogas, ninguém foi preso.
Está certo! Tem que acabar com esses bailes sem permissão. Evita muitos problemas para a população.