Em um novo vídeo compartilhado nas redes sociais, o vendedor de balas diz que está passando por um momento delicado e pede um voto de confiança
Portal Colatina em Ação – 28/07/2020
O vendedor ambulante filmando dentro de um ônibus do sistema Transcol intimidando os passageiros teve um novo vídeo compartilhado nas redes sociais. Em tom de arrependimento, ele se desculpa pela forma que agiu e pede um voto de confiança da população.
“Quero agradecer então a Deus pela oportunidade. Quero pedir desculpas pelos transtornos que aconteceram nos coletivos. Estou passando uma fase muito difícil na minha vida. Sou um cara trabalhador, preciso desse trabalho e estou pedindo perdão a todos. Me dá um voto de confiança”, conforme disse o ambulante em um trecho do novo vídeo.
Em sua primeira aparição, o vendedor de balas circula pelo ônibus, agindo de forma agressiva entre as pessoas que não compram o seu produto. “Se você quiser me ajudar, amém. Se você tá com miséria de me ajudar, leva isso pra casa e joga fora. Não tenho medo de polícia, nem de vigilante e nem de advogado. Pra mim, é tudo da mesma laia. E você, coroa? Tem não? Vai se *****. Falo logo assim, mando tomar no ** logo”, conforme disse.
Não se sabe, até o momento, quando e onde os vídeos foram gravados. Em nota divulgada nesta segunda-feira (27), a (Ceturb) Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo, responsável pelo sistema Transcol, disse que o caso seria então notificado à polícia para a identificação do homem e recomendou, em situações como essa, que os passageiros façam uma denúncia no momento do fato.
Confira a nota da Ceturb na íntegra
“Em casos como esse, a orientação é a de que os usuários que presenciaram o fato façam a denúncia imediatamente às autoridades policiais (190 ou 181) para que essa possa agir o mais rápido possível. Contudo, diante do vídeo em que é possível ver no número do veículo, a Ceturb-ES vai denunciar o fato à polícia e se coloca à disposição para ajudar nas investigações que levem à identificação do homem”. Fonte: ES 360