De acordo com o relato de uma passageira, o mesmo homem já disse em outra ocasião que usaria o dinheiro das vendas para comprar drogas
Portal Colatina em Ação – 27/07/2020
Um vídeo gravado dentro de um ônibus do Transcol mostra a abordagem agressiva de um vendedor ambulante que circula entre os coletivos da Grande Vitória vendendo balas.
Leia também …..
- Homem invade transmissão ao vivo da GloboNews e repórter responde à altura
- Policiais prestam últimas homenagens ao Sargento Machado em Colatina | Vídeo
- Vagas de emprego do Sine Colatina para 27 de julho; inscrições apenas pela web
Nas imagens, é possível ver que o homem xinga os passageiros e diz que não tem medo de advogado, polícia ou vigilante.
A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informou que está ciente do caso e que vai acionar a polícia para identificação do ambulante.
Confira:
De acordo com uma passageira que não quis se identificar, ela já viu o mesmo vendedor no último dia 15, na linha 506 (T. Laranjeiras/ T. Itacibá, via Maruipe/ T. Jardim América). Segundo ela, o homem agiu da mesma forma mostrada no vídeo.
“Ele entrou no ônibus já bem agressivo. Quem se recusava a segurar as balas que ele vendia, ele xingava e constrangia falando palavras de baixo calão. O jeito que ele fala amedronta todo mundo! Ele inclusive debochou, falando que iria utilizar o dinheiro das vendas comprando drogas”, conforme disse.
A passageira também disse que o vídeo está circulando em vários grupos de mensagens no Whatsapp e que várias pessoas já relataram então a mesma situação com o vendedor. “Acredito que ninguém ainda tinha falado nada por receio, mas eu fiz a denúncia para a Ceturb, para que alguém tome alguma atitude. A gente fica com medo da reação dele”, contou a passageira.
Em casos como esse, a orientação, segundo a Ceturb-ES, é de que os usuários que presenciaram o fato façam a denúncia imediatamente às autoridades policiais (190 ou 181) para que essa possa agir o mais rápido possível. Fonte: Folha Vitória
No ano passado esse ordinário deste vendedor fez o mesmo comigo dentro do ônibus me xingou e usou de palavras de ameaças eu deixei pra lá,mas fiquei com medo,mas acreditei que alguém iria aparecer e fazer justiça,tá aí alguém gravou e mostrou na tv aliviada.