“Estou trabalhando, com licença!”, respondeu o repórter Victor Ferreira
Portal Colatina em Ação – 27/07/2020
O repórter Victor Ferreira, da Globonews, foi interrompido por um homem que gritou “Globo lixo” durante uma transmissão ao vivo no Rio de Janeiro, enquanto falava sobre o cancelamento da festa de Revéillon na capital por conta da pandemia de coronavírus.
Assista ao vídeo
O vídeo do episódio, que aconteceu na noite deste sábado (25), se espalhou nas redes sociais especialmente pela reação do jornalista, que protestou contra o homem e falou com a apresentadora do programa “Jornal Globonews – Edição das 20h” através do retorno:
“Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar”. A imagem então voltou para o estúdio. Pouco depois, Victor retomou então o link e pediu desculpas. “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação”.
Muitos telespectadores ficaram então surpresos com o que aconteceu e elogiaram a atitude do repórter. “Muito chato essa falta de respeito com trabalho alheio! Parabéns pelo profissionalismo e calma”, conforme comentou um. “Esse povinho sem vergonha que atrapalha os jornalistas nas suas entradas ao vivo me deixam furiosa”, conforme disse outra.