Portal Colatina em Ação – 27/06/2020
Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares prenderam um homem de 48 anos apontado como um dos suspeitos de assassinar um homem de 36 anos com 54 tiros de pistola calibre 380, em janeiro, no município.
Leia também …..
- Quatro municípios do ES entram na lista de risco alto de covid-19
- Colatina chega a 1.336 casos confirmados do Covid-19, veja em quais localidades!
- Suspeito de tentar assassinar a ex-esposa é preso pela PM e PC em Pinheiros-ES
O suspeito foi detido por meio de mandado de prisão temporária, na tarde dessa quarta-feira (24), em sua residência localizada no Distrito de Povoação.
O titular da DHPP de Linhares, delegado Tiago Cavalcante, informou que as investigações apontam que o crime foi motivado por vingança. “Conforme as apurações, a vítima estava envolvida em outro homicídio ocorrido no Distrito de Povoação, em novembro do ano passado, onde um homem que tinha inimizades com essa vítima foi assassinado”, conforme explicou.
O delegado informou então que nessa terça-feira (23), policiais militares de Linhares prenderam um segundo suspeito, um homem de 30 anos, no Centro do município. “Os dois suspeitos foram conduzidos para a DHPP, onde foram interrogados e negaram a autoria do crime”, conforme afirmou.
Os suspeitos respondem por homicídio qualificado e foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde então permanecem à disposição da Justiça.