Portal Colatina em Ação – 19/06/2020
Nesta quinta-feira (18), dois homens – pai e filho, de 73 e 37 anos, respectivamente – foram mortos a tiros no distrito de Alto Capim, zona rural de Aimorés, leste de Minas Gerais. As vítimas são Rubens Ciríaco Sampaio (pai) 73 e Rubens Paiva Sampaio (filho) 37 anos.
Moradores acionaram a Polícia Militar dizendo que dois homens haviam sido baleados e estavam caídos às margens de uma estrada que dá acesso a Alto Capim. Sendo assim, os militares foram até o local indicado e viram as vítimas no chão, já sem os sinais vitais.
Leia também …..
- Colatina registra mais 1 morte e 48 casos positivos de Covid-19
- Policiais que salvaram criança em Colatina recebem homenagem do Comando Geral da PM
- Profissionais de saúde desmistificam Fake News sobre COVID-19, confira !
Os corpos de Rubens Ciríaco Sampaio e Rubens Paiva Sampaio foram encontrados caídos já sem vida em uma estrada vicinal ao lado da caminhonete em que estavam, que também foi atingida por disparos.
Familiares apontaram dois suspeitos para a Polícia Militar, homens com quem as vítimas tinham desentendimentos anteriores, um em relação a divisa de terras e o outro por uma dívida de R$ 150 mil; os dois negaram participação no crime.
Quando os militares questionaram os suspeitos se possuíam arma de fogo, um deles entregou uma espingarda calibre .28 e as munições. O homem foi então preso por posse ilegal de arma de fogo.
perícia criminal realizou o trabalho de praxe, recolheu onze cápsulas deflagradas cal. 380 e constatou então múltiplas perfurações nos corpos de ambas as vítimas. O celular de uma das vítimas foi então recolhido e apreendido.
Os corpos foram então encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
A motivação e autoria do crime serão investigadas então pela Polícia Civil.
Fonte: G1