Portal Colatina em Ação – 16/06/2020
O pecuarista Eduardo Jacintho, de 38 anos, levou um susto enorme ao encontrar uma cobra de 7 metros na rodovia BR-163, altura do Km 444, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Depois de um tempo, a única reação que ele teve foi ligar para a esposa e chamá-la para também ver o animal, de dentro do carro.
Leia também ….. Colatina registra 1 óbito e mais 50 casos positivos do Covid-19
“Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada.
Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que é a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros“, conforme contou o pecuarista ao G1.
Leia também …. Estados Unidos cancelam autorização para uso da hidroxicloroquina no tratamento do Covid-19
Tento dar o bote
Conforme Eduardo, depois de cerca de 40 minutos esperando a cobra sair do local, o jeito foi tentar seguir a viagem sem machucá-la. “Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto.
Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tentou um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali“, conforme disse.
Leia também ….. Projeto de educação financeira orienta famílias a organizar o orçamento
Atrás da caminhonete estava Natália Jacintho, a esposa de Eduardo. Ela registrou o animal e, durante o susto, pede ao marido para tirar o braço da janela, que estava aberta. No final da tarde do mesmo dia, quando finalizou o serviço, o pecuarista voltou a ver o animal e fez outro vídeo.”É a gigantona que sempre vemos por lá”, conforme finalizou.
Veja o vídeo:
Fonte: UOL