Portal Colatina em Ação – 09/06/2020
Um grave acidente com uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, na madrugada desta segunda feira (08), na serra de Alto Palmital, na região de Alto Lage município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, matou duas pessoas.
Veja também …..
- Servidor da prefeitura de Colatina é uma das vítima do covid-19
- Colatina registra 2 óbitos e 41 novos casos de Covid-19 nessa segunda-feira(08)
- Nova Zelândia diz que erradicou coronavírus e suspende restrições
De acordo com as informações, o veículo teria descido uma ribanceira, capotando várias vezes e indo parar em um matagal a vários metros de altura.
Abordo da caminhote estavam três pessoas, duas morreram no local e um conseguiu sobreviver e foi então socorrido para um hospital da região. Somente o sobrevivente vai pode dizer afinal o que realmente aconteceu na hora do acidente, se o condutor perdeu o controle da direção ou teria passado mal.
As duas vítimas fatais foram identificadas como Josil Holz, empresário muito conhecido na cidade, que era chamado pelo apelido de “Bil”, o outro conhecido como Nelson, trabalhava com vidraçaria no município. A vítima que sobreviveu não foi identificada, conforme populares ele trabalhava na propriedade rural de Josil (Bil).
O pequeno município do interior do Estado amanheceu triste, nas redes sociais a comoção tomou conta de parentes e amigos. Os dois eram amigos e então muito conhecidos em Baixo Guandu-ES.
O corpo de Bil foi velado na localidade de Laginha do Lage, onde ele tinha uma propriedade rural. O sepultamento foi em um cemitério próximo a uma igreja na mesma região. Não conseguimos informações sobre o velório e sepultamento de Nelson.
Fonte: A Tribuna do Vale