Redação Colatina em Ação – 10/05/2020
Uma ultrapassagem de veículo no trecho conhecido por Serra da Boa Vista, em Domingos Martins, sul do estado, terminou em tragédia com a morte de um menino de cinco anos, que viajava com familiares em um veículo Strada Aventure. O pai e a mãe saíram com ferimentos graves e médios do local, sendo os únicos a necessitarem de socorro médico.
Veja mais ….
- Uso de máscara passa a ser obrigatório no Espírito Santo
- Covid-19: Santa Teresa-ES subiu para Risco Alto no Mapa de Gestão de Ações
- PM intercepta encomenda de notas falsas em São Gabriel da Palha-ES
No mesmo acidente, ocorrido por volta das 17 horas de ontem (09), no quilômetro 33 da BR-262, se envolveram também uma carreta com cargas pesadas, uma Variant e um Voyage. Os pais da criança falecida foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU).
O casal ferido foi encaminhado então para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) antigo Hospital São Lucas, na Grande Vitória. O veículo no qual viajavam o casal e a criança colidiu de frente com a carreta quando realizava uma ultrapassagem.
Houve em seguida colisões com outros dois veículos que seguiam na mão de direção e nenhuma pessoa que viajava sofreu qualquer tipo de ferimento. A criança que faleceu no local do acidente foi encaminhada diretamente ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Os outros carros envolvidos, um Voyage e uma Variant, também sofreram destruições nas latarias, entretanto em menor quantidade de amassamentos, enquanto o Strada, onde estavam o casal e a criança que não suportou os ferimentos, ficou totalmente destruído.
Houve uma paralisação no trânsito após a sede do distrito de Santa Isabel e a ponte do Rio Jucu já que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não permitiu a passagem de veículos já que o local se tornou perigoso. O carro Strada ficou no meio da pista atravessado e totalmente destruído. Fonte: Site Montanha Capixaba