Redação Colatina em Ação – 07/04/2020
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com oportunidades para técnico de Enfermagem, agente de Portaria, técnico de Laboratório, Enfermeiro, Nutricionista e coordenador de Enfermagem.
Para se candidatar às vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em Enfermagem e Enfermeiros, técnico de Laboratório, nutricionista e farmacêutico, é necessário ter registro ativo no conselho regional da classe.
O cargo de coordenador de Enfermagem é preciso pós-graduação na área de terapia intensiva, emergência ou atendimento a usuários em estado crítico.
As oportunidades na área da Enfermagem são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e CME.
Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.
Inscrições
Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.
Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem então ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.
Código da vaga no portal VAGAS
Agente de Portaria – vaga: V2051755
Farmacêutico – vaga: V2018634
Nutricionista – vaga: V2019130
Técnico de Laboratório – vaga: V2051959
Técnico de Enfermagem – vaga: 2051966
Coordenador de Enfermagem – vaga: V2019130
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.
Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.
A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que então não podiam pagar pelo serviço.
O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.