Redação Colatina em Ação – 15/02/2020
Policiais civis da Delegacia de Baixo Guandu prenderam um suspeito, de 29 anos, apontado como autor do homicídio do um comerciante de Marilândia, Jocimar Geraldo Grossi de 58 anos. A prisão foi efetuada então durante uma operação realizada nessa quinta-feira (13).
Saiba mais sobre o Caso…
Mulher É Acusada De Mandar Matar O Marido Em Marilândia-ES
O crime ocorreu no dia 11 de dezembro do ano passado, nas proximidades da Ponte do Fontenele, no limite entre os municípios de Baixo Guandu e Colatina. O corpo da vítima foi encontrado quatro dias depois (no dia 15 dezembro), enterrado em uma cova rasa no mesmo local onde o homicídio aconteceu.
A esposa da vítima, uma mulher de 35 anos, apontada como mandante do crime foi presa no mesmo dia em que o corpo foi localizado. Conforme o responsável pelo caso, delegado Everton Fernandes, o crime foi motivado por interesses patrimoniais.
Já o irmão dela foi preso em janeiro deste ano, em Minas Gerais. “Ele é apontado como intermediário para a contratação do ‘pistoleiro’ detido ontem”, contou o delegado.
O inquérito foi então concluído e encaminhado para a Justiça. Os detidos responderão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O suspeito foi então encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.
A esposa da vítima está presa no Centro Prisional Feminino de Colatina e o irmão dela em uma unidade do sistema prisional mineiro. Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil