Redação Colatina em Ação – 13/02/2020
Um homem foi encontrado morto, com ferimentos na cabeça, no bairro Novo Cruzeiro em Santa Rita do Ituêto, no Vale do Rio Doce.
Sandro Oliveira Neves, 45, teve o crânio totalmente esmagado. Os militares saíram em diligências, afim de chegar à autoria, do crime. Após intensos rastreamentos, chegaram a 2 suspeitos: J. V., 29 anos e D. V. de 24 anos.
Veja mais…
TCES Recomenda Rejeição Das Contas De 2017, Do Prefeito De Colatina
Acidente De Moto Faz Mais Uma Vítima Fatal, Dessa Vez Na ES-446 Em Itaguaçu-ES
Programa Jovens Valores Oferta 835 Vagas De Estágio Para Alunos De Escolas De Tempo Integral
Em conversa com J. V.; houve diversas contradições, e conforme o Boletim de ocorrências, ele acabou confessando que por volta das 22 horas e 30 min do dia 11/02, estava com outras pessoas em um bar bebendo, juntamente com os outros dois suspeitos, quando Sandro chegou ao local, houve uma discussão entre ele e desentendimento, partindo para agressão, e que em dado momento, conduziram a vítima para atrás do bar, e D. V., pegou um pedaço de pedra de calçamento e assim golpeou a cabeça de Sandro e que J. V., teria agido da mesma maneira, esmagando a cabeça do rapaz.
Durante as diligências, os militares abordaram A.S.F., 29, e ao entrevistá-lo, relatou que havia presenciado os desentendimentos no bar entre os envolvidos, e que depois do ocorrido, recebeu de J. V., um netbook e um violão para que ele os vendesse, e que tais objetos teriam sido furtados.
Ele foi preso em flagrante por receptação de material furtado. O corpo de Sandro Oliveira foi então encaminhado ao IML de Governador Valadares. J. V. foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia e D. V., não foi localizado. Fonte: Site Leste Notícias