Redação Colatina em Ação – 12/02/2020
Edeval Zuccon, 51, anos, suspeito de assassinar o produtor rural, Wolmar Baptista Silva, “Wolmar Borges”, na tarde da última segunda-feira (10/02), na estrada que dá acesso a Cacimbas,em Linhares, se apresentou a Polícia na noite dessa terça-feira (11/02), na cidade de Ibatiba, interior do Estado, pouco mais de 24 horas após o crime.
Veja…
Governador Valadares-MG, Vento E Chuva De Granizo Causa Estragos Em Ruas Da Cidade
Em Nova Venécia-ES, Ladrões Furtam Caminhão E Usam O Veículo Para Roubar Gado
Dores Do Rio Preto-ES, Caminhão Perde Freio E Motorista Fica Preso Às Ferragens
O delegado-chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, Fabrício Lucindo, confirmou a informação. O delegado ainda informou que logo após Edeval ter se apresentado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde vai ser ouvido. Depois então, será encaminhado para o presidio em Viana, onde ficará a disposição da justiça.
Um mandado de prisão já havia sido expedido pela justiça contra Edeval Zuccon, na tarde de ontem, terça-feira (11/02). Devido o fato do suspeito ter fugido após cometer o crime, tinha sido considerado foragido.
O crime
O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (10/02), na estrada que dá acesso a Cacimbas. Saiba mais sobre o crime
Bastante conhecido na cidade, Wolmar era filho de um dos precursores do cacau em Linhares, Senhor Waldemar Borges da Silva. A morte de Wolmar gerou grande comoção na cidade.
O sepultamento ocorreu na tarde dessa terça-feira no Cemitério São José em Linhares. Fonte: Norte Notícias