Redação Colatina em Ação – 24/01/2020
Um detento foi assassinado quando chegava no trabalho na manhã desta sexta-feira (24), em Colatina, no Noroeste do Estado. De acordo com a polícia, a vítima identificada como Clério da Silva Ferreira, 43 anos, cumpria a pena no regime semiaberto.
Veja mais….
Monitoramento Do Rio Doce Indica Situação De Normalidade Conforme Boletim Dessa Quinta(23)
Funcionários Da Prefeitura De Fundão-ES, São Presos Em Operação Do MPES
Empresario Colatinense É Encontrado Morto Em Hotel Em Teixeira De Freitas-BA
Conforme a Polícia Militar, o homem foi morto dentro de uma Kombi que levava ele e outros detentos para trabalhar na obra de uma igreja no bairro Maria das Graças. No momento do crime, quatro pessoas estavam no veículo, incluindo o motorista.
Testemunhas disseram aos militares que um dos criminosos estava escondido atrás de uma árvore. Assim que o veículo chegou ele rendeu o motorista e os ocupantes, e outro homem que estava encapuzado alvejou a vítima com vários disparos. Os suspeitos fugiram de carro.
O corpo de Clério foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Um outro homem que estava na Kombi foi atingido por estilhaços. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital no município.
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Clério estava detido desde janeiro de 2008 por roubo, homicídio e tráfico de drogas. Ele cumpria pena na Penitenciária Semiaberta Masculina de Colatina e trabalhava como ajudante de pedreiro há três meses na obra.
Conforme a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido e as investigações do crime serão conduzidas pela Delegacia de Colatina. Com informações de A Gazeta