Redação Colatina em Ação – 14/01/2020
A intolerância e a violência urbana fez mais uma vítima no Espírito Santo. Uma briga de família resultou na morte de um homem, de 35 anos, na manhã desta terça-feira (14), no bairro Jaburuna, em Vila Velha-ES.
Veja mais….
VÍDEO | Máquina Derruba Poste E Interrompe Trânsito Em Cachoeiro-ES
Mãe Caminha 20 Km Por Dia Para Emagrecer E Doar Órgão Ao Filho Com Doença Renal | Rondônia.
Ministério Manda Recolher Todas As Marcas Da Cervejaria Backer
Conforme informações iniciais, a vítima identificada como Jackson Rodrigues Costa (35), é filho de um delegado da Polícia Civil, teria sido morto com dois tiros na cabeça, disparados pelo próprio tio, um policial civil aposentado.
Familiares disseram que vítima e suspeito moravam no mesmo quintal da casa, que pertence ao pai da vítima e sempre discutiam por questões banais, desta vez a briga foi por causa de um lixo depositado no quintal.
Tio e sobrinho se desentenderam, iniciaram uma luta corporal, em dado momento o tio conseguiu se desvencilhar e atirou na cabeça do sobrinho com uma pistola 380. Logo após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima morreu no local.
O corpo de Jackson, foi encaminhado para o DML – Departamento Médico Legal. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha-ES.