Samara Salles Ramos, de 14 anos, mora com os pais e o irmão, de 9 anos, em Praia Grande, Fundão
Redação Colatina em Ação – 11/01/2020
Cartazes, pedidos de socorro em aplicativos de mensagens e nas redes sociais. É com ajuda dos amigos e o trabalho da Polícia Civil que a família da estudante Samara Salles Ramos, de 14 anos, espera afinal encontrar a garota desaparecida desde a noite desta quinta-feira (10).
Veja mais…
Atenção >>>>Foi Encontrada A Jovem De 14 Anos Que Desapareceu Em Fundão-ES
Fiquem Atentos Aos Novos Procedimentos De Embarque Nos Coletivos Em Colatina-ES
Construção De Fontes De Água Em Colatina-ES É Suspensa Pelo Tribunal De Contas
Samara mora com os pais e o irmão, de 9 anos, em Praia Grande, Fundão-ES. O pai dela, o motorista Dan Robert, percebeu que a filha tinha desaparecido às 23h. A adolescente dormia no mesmo quarto do irmão. O caso foi então registrado na Delegacia de Fundão.
“Eu acordei no meio da noite, tomei água e fui no quarto deles, mas minha filha não estava. Ela nunca sumiu. O celular do irmão dela sumiu. A gente não brigou, não aconteceu nada. Não sei o que houve.” Dan Robert – Pai da estudante
“Minha filha nunca sumiu. Ela está com o telefone quebrado. O celular do irmão dela sumiu. A gente não brigou, não aconteceu nada. Não sei o que pode ter afinal acontecido para ela sumir assim”
De acordo com a Polícia Civil, 27 casos já foram registrados neste ano. Desse total, oito pessoas foram encontradas. Uma morreu. No ano passado, 628 pessoas desapareceram, sendo que 496 foram então localizadas e 31 morreram.
COLABORE
Qualquer informação sobre o paradeiro de Samara Salles pode ser repassada então ao Disque Denúncia pelo telefone 181, ou registrada no site oficial. Além disso, a família disponibilizou um número de telefone para receber informações: (27) 99875-2118 – Fonte: A Gazeta