Redação Colatina em Ação – 09/01/2020
Com apenas 15 anos, Gabriel Gobbi, lutador de taekwondo, foi selecionado para participar do Grand Slam de Taekwondo de 2020. A competição acontece então entre os dias 6 e 9 de fevereiro, em Vitória, e vai reunir os melhores atletas brasileiros da modalidade.
Veja mais…
Incêndio Destrói Aviário Com 90 Mil Aves Em Santa Maria De Jetibá-ES
Menino De 5 Anos Prende A Cabeça Em Panela De Pressão E É Socorrido Por Bombeiros Em Cariacica-ES
Fiquem Atentos Aos Novos Procedimentos De Embarque Nos Coletivos Em Colatina-ES
O torneio irá definir a Seleção Brasileira permanente de taekwondo das categorias juvenil e adulto. Além disso, a competição será seletiva e aberta para a formação da equipe que irá participar do Campeonato Pan-Americano de Taekwondo das categorias infantil, cadete e master, que acontece entre os dias 21 e 24 de maio deste ano.
Contemplado pelo Programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), Gabriel Gobbi conquistou três medalhas de ouro e uma de prata no 49º Brazilian Taekwondo Festival que aconteceu, no mês de julho de 2019, em São Paulo. Agora, no Grand Slam pretende afinal se destacar conquistando uma lugar na Seleção juvenil.
Bolsa Atleta
O Bolsa Atleta é um programa da Sesport de incentivo a atletas e paratletas de alto rendimento. Em 2020, o programa beneficiará afinal 130 esportistas capixabas de diversas modalidades, superando os 117 beneficiados de 2019.
Os contemplados pelo programa recebem, mensalmente, bolsas que chegam até R$ 4 mil, e são utilizadas para custeio de equipamentos, passagens aéreas e outras despesas esportivas.