Redação Colatina em Ação – 31/12/2019
Policiais Militares de Aimorés e Baixo Guandu recuperaram vários objetos que haviam sido furtados da Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Aimorés, Minas Gerais, no último domingo (29). Conforme informações, o valor aproximado dos objetos furtados seria de 12 mil reais.
Veja mais…
Cantor Sertanejo Juliano Cezar Morre Após Infarto Durante Show No Paraná
Mulher Que Residia No Interior De Água Doce É Degolada Pelo Marido Em Portugal
Caminhão De Combustíveis Tomba Na BR-259, Em Baixo Guandu/ES
Na tarde desta segunda-feira (30/12), os suspeitos de envolvimento no furto foram presos e conduzidos à delegacia regional de Colatina, ES. A Polícia Militar conseguiu chegar até eles depois de receber prints dos objetos furtados que estavam sendo então ofertados em um aplicativo de conversas.
Os militares das duas cidades iniciaram assim uma operação e conseguiram localizar o rapaz de 24 anos que anunciou os objetos. O outro suspeito de participação no furto foi localizado no bairro Rosário II, em Baixo Guandu; e admitiu então que estava guardando os objetos a pedido do amigo, sendo que, os objetos seriam comercializados e o lucro repartido entre a dupla.
Foram localizados três cálices dourados, uma jarra de inox e quatro microfones. Conforme ainda com a Polícia Militar, alguns objetos estavam sendo utilizados como enfeite na residência. A namorada de um dos suspeitos que teria comprado o violão por R$ 100,00 acabou detida.
Os dois rapazes de 24 anos e a mulher foram encaminhados assim à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, ES.
A Polícia Militar ainda não conseguiu localizar os três microfones que faltam. Qualquer informação pode ser comunicada pelo 190.n Com informações do Portal Guandu