Redação Colatina em Ação – 27/12/2019
Os condutores de veículos que circularam pela BR-262 na tarde de ontem (26/12) encontraram dificuldades para romper o engarrafamento provocado por meio de duas ocorrências.
A mais grave aconteceu no quilômetro 49, no trevo de Araguaya, ao lado de um posto de abastecimento de veículos, envolvendo uma moto e uma caminhonete.
O jovem motociclista Antônio Zambon, 18 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna direita após a colisão então ocorrida ao atravessar a pista da BR-262, com destino ao distrito de Araguaya, em Marechal Floriano-ES.
Ele conduzia a moto Honda Today, que afinal colidiu com a caminhonete Toyota, que trafegava na mão de direção. O veículo era conduzido pelo motorista Ivan Bruno, 37 anos. Ele disse ainda que foi surpreendido e não esperava que a motocicleta fosse fazer a travessia.
Houve uma forte pancada e a motocicleta entrou assim debaixo do pára-choque dianteiro da caminhonete que estava carregada com cortinas de granjas de frangos, e teve parte da frente destruída. De acordo com o motorista da caminhonete; ele foi surpreendido na passagem da BR-262 pelo motociclista que não parou para aguardar a sua passagem pela pista principal.
Bombeiros
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram o jovem Antônio Zambon e constataram então várias fraturas na perna direita. Ele foi encaminhado diretamente ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, Sede de Domingos Martins, mas devido a gravidade dos ferimentos, o jovem seria transferido para um hospital da Grande Vitória. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bubach e Samir registraram a ocorrência.
Outra ocorrência na BR-262
Um Fiat Uno que seguia da cidade de Sabará, em Minas Gerais com destino à Praia do Morro, em Guarapari, derrapou na pista e colidiu com uma carreta que seguia em sentido contrário pela faixa da direita. O acidente aconteceu no quilômetro 35 da BR-262, no trecho conhecido como Serra da Boa Vista, distrito de Santa Isabel, Domingos Martins.
O carro envolvido ficou com o lado do motorista totalmente destruído pela forte pancada, mas o condutor e os três passageiros, todos de uma só família, saíram ilesos do acidente. Na colisão, o carro atingiu um barranco sofrendo destruições. Nos dois casos houve a presença das equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Fonte/fotos: Site Montanhas Capixabas