Redação Colatina em Ação – 18/12/2019
Patrício Vieira de Souza o Tetinha, era foragido da justiça. Recentemente em uma das ações da polícia para prende-lo, pois contra ele havia um pedido de prisão em aberto. Patrício atirou contra um militar que foi ferido por estilhaços de arma de fogo na orelha.
Veja mais…
Homem É Assassinado A Tiros Ao Chegar Em Casa No Interior De Pancas-ES
Detran|ES Divulga Calendário De Vencimento Do Licenciamento Anual De 2020
Apostador Do Norte Do Espírito Santo Ganha Mais De R$ 1,6 Milhão Na Quina
Na última terça-feira(18/12), a polícia recebeu informações de que Patrício teria sido visto na localidade de Córrego do Gambá, zona rural de Colatina, noroeste do estado
A polícia então montou uma operação para averiguação das informações, e localização do suspeito naquela região; Patrício foi então abordado; quando nesse momento ele sacou de uma arma e atirou contra a equipe de polícias, que repeliram a injusta agressão. Patrício então ao ser atingido caiu ao chão.
Patrício tinha em seu poder duas armas de fogo, uma garrucha de 2 canos, calibre 22, com uma munição deflagrada e uma picotada, além de um revólver calibre 22, com numeração raspada, com duas munições deflagradas e 3 picotadas; numa bolsa havia ainda 13 munições calibre 22.
Conforme informou a polícia, Patrício Vieira de Paula foi atingido na região abdominal lado esquerdo e no peito; ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos; onde deu entrada ainda com vida, mas momentos depois ele morreu. Com informações da PMES