O professor foi encontrado por amigos na localidade do Monjolo
Um professor de 38 anos precisou ser resgatado de um córrego na localidade do Monjolo; na manhã desta segunda-feira (02/12), em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.
Conforme informações, o professor identificado como Leandro Barros, de 38 anos; saiu no domingo para ir caminhar na região e assim acabou se acidentando no córrego, próximo à capelinha. O local é conhecido por ter pequenas cachoeiras, mas representa um risco alto devido às pedras escorregadias.
Veja mais….
PM Faz Apreensão De Drogas Em Bairro De Colatina-ES
Jovem Suspeito De Receptação É Preso Pela PC De São Gabriel Da Palha-ES
Reféns Usados Como Escudo Em Assalto A Banco Em SC; VÍDEO
A mãe do professor, preocupada com a ausência do filho, que não retornou acionou a Defesa Civil. Os agentes da Defesa Civil, socorristas da ambulância e bem como amigos do professor; se deslocaram assim para a localidade na manhã desta segunda-feira; e encontraram o veículo do professor estacionado às margens da estrada que dá acesso a Rampa do Monjolo. Logo em seguida escutaram gritos de socorro e localizaram o professor caído no córrego abaixo da estrada.
O professor precisou ser imobilizado devido aos ferimentos provocados pela queda e foi encaminhado ao pronto-socorro local. Posteriormente foi transferido para Colatina onde passará por exames complementares.
Conforme conversa rápida com os agentes; o professor relatou momentos de angústia ao passar a noite molhado e caído entre as pedras; tendo inclusive que se agarrar em galhos para não ser arrastado pela correnteza provocada pelo temporal que atingiu a localidade. “Toda vez que caia um raio eu sentia uma descarga elétrica na água”, relatou o professor.
Participaram do resgate a equipe de Socorristas da Ambulância do município, Bombeiros Civis Agentes da Defesa Civil Municipal e três amigos do Professor. Com informações do Portal Guandu