Conforme a polícia o casal não era visto desde domingo(17/11), a suspeita é que o ex-marido da vítima tenha cometido o crime
Redação Colatina em Ação – 19/11/2019
Maria Aparecida de Souza de 46 anos e Devalcir Malavasi de 60, anos foram encontrados mortos, dentro do quarto, segunda-feira(18/11) no início da noite em Itarana-ES, no noroeste do estado. A casa onde eles foram encontrados fica no bairro Itaraninha.
Maria Aparecida morava sozinha nessa casa, conforme parentes, ela fez contato pela última vez no sábado. Já de Devalcir saiu de casa no domingo, dizendo que iria encontrar a namorada. Como ele ainda não tinha aparecido a filha dele resolveu procurá-lo.
Veja mais…
Vereadores De Colatina Reajustam Próprios Salários Em 70% E Criam 13º
Pressão Popular, Vereadores De Linhares Voltam Atrás No Aumento De Salários
Processo Seletivo Prefeitura De Colatina, Inscrições 19 E 20 De Novembro
Ela foi até a casa da Maria Aparecida, a casa estava trancada. Mas pela janela ela pode ver que os corpos dos dois estavam caídos no chão e com muitos ferimentos na cabeça. Os corpos de Maria e Devalcir foram encaminhados ao IML de Colatina.
Conforme disse o irmão de Maria, ela estava namorando há poucos dias com Devalcir. E que ela se separou recentemente do companheiro, com quem viveu um relacionamento conturbado.
O ex-companheiro de Maria Aparecida chegou a ser preso e encaminhado a Delegacia Regional de Colatina, mas foi liberado em seguida. Conforme o Delegado não havia provas de que ele tenha matado o casal. Agora o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itarana.