Vítima sumiu na tarde do último sábado (02) quando estava no mar com amigos
Redação Colatina em Ação 05/11/2019
Um homem de 32 anos desapareceu na Praia da Costa, em Vila Velha, quando nadava com amigos. Genilson Cleiton de Almeida tentou chegar a uma pedra e sumiu no último sábado (02). O rapaz morava com a família em Timóteo, cidade que fica na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Em maio deste ano, ele se mudou a trabalho para o Espírito Santo.
Desenhista de projetos, Genilson sabia nadar. Um dos irmãos esteve no Espírito Santo para acompanhar as buscas. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar, até o momento a vítima não foi localizada. As buscas continuam, agora com o apoio do helicóptero do Notaer, de acordo com a nota.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17 horas do último sábado para o resgate. O solicitante relatou que ele e o amigo estavam na pedra, e por volta das 13h30, a vítima retornou para a areia nadando e ele continuou na pedra. Quando o solicitante da ocorrência retornou, não encontrou Genilson.
A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez as buscas. No domingo (03), os trabalhos foram retomados com a equipe de mergulho e o solicitante foi orientado a registar o desaparecimento na Delegacia Regional de Vila Velha, já que os amigos não têm certeza se a vítima afogou ou saiu do mar.
A equipe de mergulho foi ao local, na manhã desta segunda-feira (04) realizando as buscas, e até o momento a vítima não foi encontrada. As buscas devem ser retomadas na manhã desta terça-feira (05).
Com informações da TV Leste/Record TV! / Folha Vitória