Veículo Fiat Uno furtado - Foto 2ª CIA do 8º BPM
Cidades Polícia

Suspeito furta veículo, passeia pela rua e colide contra uma árvore, em Baixo Guandu/ES

Redação Colatina em Ação – 01/11/2019

Veículo Fiat Uno furtado – Foto 2ª CIA do 8º BPM

Um ladrão atrapalhado não conseguiu realizar a curva conduzindo um Fiat Uno e acabou colidindo contra uma árvore na madrugada desta sexta-feira (01), por volta das 02h30min, na Avenida Rio Doce, no Centro de Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, o suspeito de 21 anos perdeu o controle da direção do veículo ao realizar uma curta e colidiu contra uma árvore. No automóvel haviam ainda quatro (4) pessoas. Um adolescente que estava no veículo precisou de atendimento médico. O condutor e outros três (3) suspeitos fugiram do local.

Veículo Fiat Uno furtado – Foto 2ª CIA do 8º BPM

A Polícia Militar iniciou uma “varredura” nos bairros da sede do município e conseguiu localizar o autor do furto no bairro Rosário I, escondido dentro de uma residência.

O suspeito de 21 anos reagiu à prisão e acabou imobilizado pelos militares. Um outro adolescente que estava com o suspeito também foi apreendido. Com a dupla os militares localizaram os cartões de crédito da vítima, uma carteira e R$ 20,00 (vinte reais).

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia local. O automóvel foi retirado do local com ajuda de um guincho. Portal Guandu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.