Cidades Polícia

Máquina retroescavadeira é recuperada por policiais civis de Baixo Guandu

Redação Colatina em Ação – 23/09/2019

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu recuperou uma retroescavadeira no município. A máquina foi furtada nessa sexta-feira (20), no bairro Mascarenhas, na região. Os policiais realizaram a operação um dia após o crime nas margens da BR 259, em uma localidade da zona rural.

“A retroescavadeira pertence a uma empresa que presta serviços para uma mineradora multinacional brasileira. Essa é a segunda máquina furtada em menos de trinta dias no município. De acordo com o setor de Inteligência da DP de Baixo Guandu, a máquina já estava encomendada para ser transportada e vendida em Minas Gerais por R$ 165 mil. Os autores fazem parte de um grupo criminoso que vem agindo no Estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia”, informou o responsável pela DP, delegado Hedson Félix.

O delegado acrescentou que a equipe do município já tem a identidade de vários suspeitos do crime e de participarem da organização criminosa que vem praticando esses furtos de máquinas na região. O caso segue sendo investigado. Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.