Cidades Polícia

Jovem de 24 anos morre após carro bater em árvore na Praia do Canto, Vitória

Redação Colatina em Ação – 21/09/2019

Foto: Reprodução

O carro bateu com tanta força na árvore que se partiu ao meio. O primo da vítima, que estava no banco do carona, foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos morreu e o primo dele, de 22, ficou ferido em um acidente de trânsito na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, em Vitória, por volta das 5h30 deste sábado (21). O carro bateu com tanta força na árvore que se partiu ao meio.

Quem dirigia o carro era Lucas Rudeck Sampaio, que morreu na hora. O primo dele, que estava no banco do carona, foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e de acordo com a família, está acordado, consciente e conversando.

Foto: Reprodução

Testemunhas disseram para a polícia que os primos passaram a madrugada em uma boate em Jardim Camburi, com mais quatro amigos. Os seis seguiriam juntos para a casa de um amigo em comum na Praia do Suá.

Na avenida Saturnino de Brito, os quatro jovens que estavam no outro carro pararam em um posto de gasolina para abastecer, enquanto os primos seguiam em um outro veículo atrás. Eles contaram que, de repente, escutaram o forte barulho da batida e correram para ver o que tinha acontecido. Era o carro dirigido por Lucas. Ninguém soube dizer o que fez o rapaz perder o controle da direção.

Familiares contaram que Lucas Rudeck Sampaio trabalhava na academia da família. O carro dele passou por perícia e o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.