Cidades Política

Unidade da Bertolini no Espírito Santo recebe visita de comitiva de Portugal

Visita integra ações da aproximação comercial entre as cidades de Colatina e Belmonte

Redação Colatina e Ação – 07/09/2019

Foto: Da esquerda para direita: Claudecir Busnelo – gerente industrial BMA, Kátia Caliari – assessora política do Deputado Da Vitória, João Morgado – chefe de gabinete do prefeito, Antônio Rocha – prefeito de Belmonte, Jeferson Bertolini – diretor de governança, Dionisio Boschetti – presidente da Assedic, Devacir Mário Zache Júnior – procurador de Colatina e Allan Maia – gerente industrial BSA. Créditos: Divulgação Bertolini.

A Bertolini Sistemas de Armazenagem recepcionou no final de agosto, em sua unidade fabril em Colatina (ES), o prefeito da cidade portuguesa de Belmonte, Antônio Rocha. O encontro integrou o roteiro da visita motivada pela Carta Geminada, acordo que facilita a criação de acordos de cooperação que podem evoluir para relações comerciais. Rocha esteve acompanhado pelo seu chefe de Gabinete, João Morgado. A comitiva foi recepcionada pelo diretor de RH e Governança da Bertolini, Jeferson Bertolini.

As relações entre Colatina e Belmonte começaram em novembro do ano passado com a assinatura de um Protocolo de Intenções para a concretização da Carta Geminada. A Bertolini, a convite da prefeitura de Colatina, visitou Belmonte em outubro. Agora, uma comitiva de Belmonte retribui a visita, que coincidiu com o aniversário de 50 anos da empresa.

“Há uma expectativa de negócios de exportação, mas ainda estamos na fase de contatos. Foi cogitado uma operação de distribuição da Bertolini em Portugal, porém é um processo iniciante. Ainda assim essa aproximação foi muito válida, pois a Bertolini busca constantemente estreitar o relacionamento com a população, empresários de Colatina e o mercado exterior”, destaca Jeferson. Fonte: Assessoria de Imprensa Bertolini Sistemas de Armazenagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.